quinta-feira, 25 de setembro de 2008

1ª Maratona "Rota Sopa da Pedra" Almeirim 80km 21 de Setembro 2008

Mais uma maratona mais uma partecipação do team M.P.M., desta vez foi em Almeirim situado a poucos quilometros de Santarem.
O dia nasceu um pouco humido e ameaçar se chuvoso com algumas pingas que cairam durante a viagem, mas revelou se bastante bom com a comparencia de sol moderado.
O percurso era bastante acessivel com um total de 79.92km, com uma ascensão de cerca de 950metros, quase sempre em estradões muito rolantes, piso em optimas condições.
É de salientar para primeira edição correu tudo muito bem para os cerca de 600 atletas que estiveram presentes para todos os niveis de 25, 40 e 80km. Precurso bem marcado, com dois abastecimentos, o ultimo um pouco tardio mas aceitavel. Secretariado e simpatia dos organizadores convidam a uma proxima partecipação. O almoço não foi dos melhores, mas estava bastanta boa a sandes de porco assado e a sopa da pedra.
Já estao desponiveis as fotos em www.fotodesporto.com onde é possivel fazer uma pesquisa avançada por dorsal (novidade), neste caso os dorsais dos membros M.P.M. são: Paulo Santos 509, Bruno Atalaia 510 e Pedro Cabrito 511.
Espera se agora com brevidade os tempos e posições das classificações gerais a aparecerem no site da organização.


Cumps.

M.P.M. Team

1 comentário:

coelho disse...

parabens pelo blog. as vossas experiencias vao a essencia do btt nao so pelo caracter desportivo mas e para mim o mais importante o prazer de descobrir novas rotas em jeito de expediçao nao companhia de bons amigos. tive conhecimento do vosso blog durante o almoço em almeirim ( eramos os 3 que se sentamos na vossa mesa a conversar ja para o fim do almoço)
vao dando noticias (rui.n.coelho@hotmail.com) abraço e boas passeatas ...