sábado, 7 de março de 2009

24H BTT de Coruche

Quando chegámos já o Paulo tinha instalado a casa sobre rodas, arranjado um lugar para o pópó e levantado os dorsais com os respectivos brindes(são como troféus de guerra).
Ainda não refeitos da longa viagem (1h15,Setúbal/Coruche) aperaltamo-nos e fomos fazer uma volta de reconhecimento! O circuito é um misto de "dejavus", subidas para quem gosta, sem exageros, descidas mínimamente técnicas a requerer alguma atenção,m as muito divertidas, e uma pequena excentriciade ao subirmos as rampas (húmidas) junto a uma escadaria de um jardim.
Depois do reconhecimento pude finalmente usufruir de 20 minutinhos de relax..
Mas acabaram e dei por mim num mar de gente à espera da partida. Tentei ao máximo não ir no magote inicial mas mesmo assim é dificil conseguir fazer algumas passagens a pedalar!
Entre monta e desmonta e a habitual gritaria "ESQUERDA/DIREITA", chega a segunda volta e já é possivel pedalar com um maior á vontade e segurança. Durante a terceira já havia sem dúvida um melhor conhecimento do percurso mas... já estava a ficar mais moído e com a ideia presente de que ia sair (três voltas cada um e passar depois para duas) nem com ameaça de arma de fogo!
Neste momento está o Paulo prestes a entrar e irá completar as 12 voltas da equipa nesta primeira fase, em que espero acima de tudo continue super divertida!! Actualizarenos assim que possivel, até já!

Pedro Cabrito

1 comentário:

Unknown disse...

Força maridão....aproveita! Boa sorte para os restantes colegas da equipa.